Perguntas Frequentes

SE O CLIENTE DESISTIR DA COMPRA, DEPOIS DE TER COMPRADO:
Depois que você pagou se por algum motivo, desistir da compra, avise enviando um e-mail para atendimentopetuxoshop@gmail.com. O pedido de desistência só será aceito até 03 horas após a compra. Logo depois desse período de tempo por se tratar de uma loja que trabalha com dropshipping o cliente terá que arcar com as despesas do frete, depois de recebido o produto, enviando a encomenda para o endereço solicitado pelo Petuxo Shop. Não abra a embalagem ao receber o produto e nem use o produto. Para ser aceita a desistência, o produto que deverá ser devolvido não pode ter sinais de uso ou violação da embalagem, bem como está acompanhado de todos os acessórios. Se o produto for devolvido nessas condições, o valor pago pelo cliente será devolvido. A devolução do valor será depositada na conta bancária do cliente até 03 dias.

SE COMPRAR ALGUM PRODUTO, QUE POR ALGUM MOTIVO, NÃO PUDER SER ENTREGUE NO PRAZO ANUNCIADO:
Se por problemas operacionais: Falta de abastecimento por parte dos fornecedores e distribuidores, retirada temporária do produto ou definitiva do mercado por parte do fabricante, atraso na importação, atraso na liberação pelas autoridades alfandegárias, paralisação nos Correios, enchentes ou outros fenômenos da natureza, a logística ficar comprometida e não puder honrar com o prazo anunciado, o cliente será contatado, depois de recebido o produto e enviado para o endereço indicado pela loja, todo o valor será devolvido por depósito bancário. A devolução do valor será depositada até 03 dias.

SE O FABRICANTE NÃO DISPUSER DE OUTRO PRODUTO PARA TROCA NO CASO DE PRODUTO ENTREGUE AO CLIENTE COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Se o produto estiver com algum defeito de fabricação o cliente irá imediatamente entrar em contato com a loja através do e-mail atendimentopetuxoshop@gmail.com Após o envio do produto à empresa, todo o valor será devolvido. A devolução do valor será depositada na conta do cliente até 03 dias.

SE O CLIENTE COMPRAR UM PRODUTO E COLOCAR O ENDEREÇO ERRADO COMO: CEP DA RUA, BAIRRO, CIDADE ETC...
Se o cliente comprar um produto e depois perceber que colocou o endereço errado, ele tem até 03 horas após a compra para cancelar o pedido do produto, então todo o valor da compra será reembolsado, o prazo do reembolso é de até 03 dias após o cancelamento. Se depois deste tempo de 03 horas, o cliente não perceber que errou no preenchimento dos dados e a Loja Petuxo Shop fazer a compra e enviá-la para o endereço indicado, não será de nossa responsabilidade arcar com a perca ou despesas do produto. Por isso é necessário que o cliente faça as suas compras com tranquilidade.

SE O PRODUTO QUE O CLIENTE PEDIU CHEGAR EM PERFEITO ESTADO MAS COM COR OU TAMANHO DIFERENTE:
Se a encomenda chegar com cor ou tamanho diferente o cliente poderá optar em manter o produto, negociar parte do reembolso ou pode também pedir para trocar o produto ou pedir o reembolso total do produto. Enviando-nos um e-mail. A devolução do valor será depositada na conta do cliente até 03 dias.